top of page

Polícia estoura cativeiro em Guarulhos com dois motoristas reféns (Vídeo)

A polícia estourou na tarde desta quinta-feira (8), um cativeiro em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde dois motoristas eram mantidos reféns. Uma das vítimas era motorista de um caminhão carregado com carga hospitalar. A carga foi recuperada. O outro era motorista de uma van, que transportava pessoas e a van foi roubada.

Sete suspeitos foram levados para a Delegacia de Roubo de Cargas de Guarulhos. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada neste tipo de crime. Imagens gravadas pelos policiais da delegacia de roubo de cargas mostram a chegada dos policiais ao cativeiro, numa casa na Vila Bernardino.


Segundo os números do Infocrim, da Secretaria estadual da Segurança Pública, o roubo de carga caiu 33% no primeiro semestre deste ano na Grande São Paulo em comparação ao mesmo período de 2018.


Fonte: PC SP


 
 
 
0anuncie1.jpg
Últimas noticias
Roubo de carga
Quem somos
|
|
|
|
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon
Riscos Brasil é um portal de conteúdo informativo e educativo voltado ao mercado de logística e transporte, porém com foco em Segurança e Prevenção de perdas. Tire dúvidas, busque informações e participe das nossas ações de combate a criminalidade, em especial, roubo de cargas e demais crimes associados. 
bottom of page